A Empresa
Com sede própria no município de Nova Lima – MG, no Bairro Vale do Sereno região do Belvedere e Vila da Serra, a Case foi a primeira empresa nacional a oferecer assistência técnica em Handheld, PALMTOPs, PALMs, POCKETs, Coletores e Smartphones incluído produtos Apple (iPhone, iPad e MAC).
A nossa política é buscar a satisfação total de nossos clientes, parceiros e fornecedores. Para tanto procuramos construir relacionamentos perenes, fundamentados na fidelidade mútua, conquistada através de serviços e produtos de qualidade.
Principais atividades
- Manutenção de PDA’s, notebooks, microcomputadores, no-breaks, impressoras e periféricos.
- Instalação e configuração de redes cabeadas e sem fio (wi-fi).
- Venda de PDA’s (Palm, Windows Mobile, Smartphones) e acessórios, Notebooks, Microcomputadores, Impressoras fiscal e não-fiscal, Leitores de código de barras e Leitores de documentos.
- Upgrade em Microcomputadores
- Contrato de Manutenção em Palmtops e Computadores
- Manutenção em adaptadores AC/DC (carregadores, fontes)
- Assistência técnica em Produtos Apple (iPhone, iPad e MAC), Samsung (Galaxy), Dell, Toshiba, Sony, Lenovo, LG, HP, Epson, Motorola, Smartphones, Notebooks, Tablet, No-breaks, Impressoras, Computadores.
A CASE mantém um personalizado e eficiente serviço de coleta e entrega de equipamentos para assistência técnica, abrangendo toda a região metropolitana de Belo Horizonte – MG.
Temos atendimento diferenciado para região do Belvedere, Buritis, Vila da Serra e Condomínios de Nova Lima.
Modelos de atendimento:
NO LOCAL – Visita técnica de informática em casa ou no escritório (local de trabalho).
DELIVERY – Coleta do equipamento para reparo em nosso laboratório.
ON LINE – Atendimento remoto via internet.